Minha relação com a música e a Radiosul.net...

Música...

Sempre gostei de música, acho que todo mundo gosta, até os mais amargos. Até os mais rancorosos. Até os mais infelizes. Tenho um gosto diferente: me atrai o que me pertence, estranho? Pode ser. Mas muitas músicas me pertencem, Têm meu nome, são parte de mim.

Não tenho um gosto e pronto: gosto de tudo um pouco. Tudo o que faz bem para os meus ouvidos, tudo o que faz a minha alma sair rodopiando pelo salão. Brega? Talvez. Brega, mas feliz. Brega, mas dançante.

Não vivo sem um dó, ré , mi. Adoro música para cantar, para dançar, para gritar, para ficar no silêncio, para amar, para ser feliz, para ser triste, para chorar.

Embora não tenha um gosto musical muito definido, a música tradicionalista gaúcha, nativista, embala os meus dias e aquece meu coração. E após conhecer a Radiosul.net,com sua programação variada, de bom gosto musical, isso ficou ainda mais vivo em mim, e me sinto ainda mais contente por fazer tantos amigos.

A todos os amigos que se empenham em fazer este bonito trabalho desejo perseverança e sucesso em 2013, tanto para o lado pessoal como para o profissional. Aos amigos da charla um baita beijo e o desejo de um 2013 cheio de realizações.

Abraços

Valquiria Jardim

 

 

 

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Radiosul.Net para adicionar comentários!

Entrar em Radiosul.Net

Apoiadores

© 2018   Criado por radiosulnet.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço